Marcelo Torres foi anunciado nesta terça-feira (03) como um dos reforços da CNBC Brasil um dia após ele pedir demissão do SBT. O ex-apresentador do SBT Brasil e também correspondente em Buenos Aires se juntará a Fabio Turci e Christiane Pelajo, além de outros que devem ser revelados em breve.
TV Aparecida completa 19 anos com atrações especiais
“Esse é um movimento empolgante na minha carreira, já que vai me permitir usar toda a experiência que acumulei para não apenas levar o noticiário ao público, mas também analisá-lo com a ajuda de especialistas”, afirma o novo contratado em release do novo canal de notícias e economia previsto para estrear em outubro deste ano, antes das eleições presidenciais norte-americanas.
Ex-CNN Brasil e Record e SEO da nova emissora, Douglas Tavolaro comemorou a nova contratação. “Ele é um rosto conhecido dos brasileiros. Além disso, as temporadas como correspondente internacional colocaram Marcelo em inúmeras coberturas dos eventos mais importantes do mundo. É um jornalista de muita credibilidade”, celebrou.
Band muda horário e aumenta duração do Brasil Urgente Rio com JP Vergueiro
Produção do ”Domingão” não desistiu de homenagear o Carlos Alberto de Nóbrega
Lollapalloza divulga lista de artistas para 2025
Ex-diretor do SBT e amigo de Silvio Santos critica viúva e filhas por comando do SBT
Relembre a trajetória de Marcelo Torres no SBT, novo reforço da CNBC Brasil
Repórter durante seis anos na Globo, Marcelo Torres passou dezesseis anos no SBT, sendo correspondente internacional onde atuou durante coberturas importantes e esteve na apresentação do SBT Brasil até março deste ano, sendo substituído por César Filho.
Nos últimos meses, Marcelo voltou a ser correspondente internacional mas passou a cobrir a América Latina direto de Buenos Aires.
Apesar do foco da CNBC Brasil ser economia e negócios, a nova emissora também abordará política, entretenimento e esportes, além de espaço para realities shows.