Maria Ribeiro conhecida por inúmeros trabalhos na televisão e no cinema, fez uma revelação sobre sua vida pessoal. A atriz admitiu que mentiu em uma declaração de um tempo atrás, onde ela dizia ser bissexual, segundo o Jornal Extra, ela queria ‘ajudar’ a comunidade e a acabar com a violência e o preconceito.
+ Surpreendentemente, diretor da Band deixa aviso sobre futuro de programa famoso
+ Revelado o motivo da Globo ter demitido diretor de novela
“Hoje em dia vejo que errei. Mas eu achava que, se todo mundo assumisse que era bissexual, eu estaria ajudando. Roubei um lugarzinho de fala que não era meu… Eu quis dizer ali, tipo assim: ‘gente, vamos todo mundo dizer que é bissexual para ver se a gente tem menos mortes.'”, admitiu Maria no podcast “Desculpa alguma coisa”.
Ela também revelou ter tentado ficar com mulheres. “Já tentei, mas acho que falar tentar soa até irresponsável com a orientação sexual das pessoas. Já tive amigas que se apaixonaram por mim, mas eu sou hétero”.
*** um adendo na fala da atriz Maria Ribeiro, o correto é condição sexual, ninguém se ”orienta” a ser gay, bi, ou trans.
Enquanto Maria Ribeiro faz revelação, Globo ainda não bateu o martelo e decidiu quando vai exibir ”Todas as Flores”
De fato, a Globo ainda não decidiu quando que Todas as Flores, a novela que está disponível aos assinantes do Globoplay, será exibida na TV aberta.
+ Aliás, Globo fica “viúva” e pede socorro para outra emissora
Segundo informações de Flavio Ricco, do portal R7, alguns executivos da emissora líder de audiência não sabem quando será a vez da trama passará no canal.
Inicialmente, a Globo afirma que a trama de João Emanuel Carneiro protagonizada pro Sophie Charlotte e Humberto Carrão deve ser exibida no segundo semestre deste ano, após “Terra & Paixão”.
+ Enfim, Leo Dias está de saída do Metrópoles. Saiba o destino e o motivo
+Supreendentemente, Bomba: ex-narrador da Globo que agora diz ser ”ex-gay” namorou comentarista
Porém, uma outra ala defende que ela entre na grade de programação no primeiro trimestre do ano que vem, com alguns cortes, após o “Big Brother Brasil”. Logo, a decisão sai.