Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Obtuario

Obituário

Morre, aos 71 anos de idade, Carlos Roberto Amorim Silva

Publicado

/

Publicidade

Faleceu, neste sábado (21), o jornalista Carlos Roberto Amorim Silva, em São Paulo, deixando uma esposa e quatro filhos. O óbito foi divulgado primeiramente pela GloboNews.

SBT, em baixa audiência, convoca Cesar Filho e Record autoriza ida

Segundo o comunicado, ele estava internado no Hospital Oncológico AC Camargo, no Bairro da Liberdade, em São Paulo. O motivo da morte não foi divulgado e o corpo será cremado em cerimônia reservada a familiares e amigos.

Por mais de 4 décadas, Carlos Roberto trabalhou com jornalismo. Somente na Globo ele atuou por 19 anos , sendo cinco como repórter especial do jornal O Globo e 14 anos na TV Globo.

Programa do SBT enfrenta dificuldades e pode sair do ar a qualquer momento

Publicidade

Eterna Maria Joaquina de Carrossel reaparece irreconhecível na TV

Com saída de Manoel Soares, Vladimir Brichta é convocado pela Globo e assume programa

Em suma, mais sobre a carreira de Carlos Roberto Amorim Silva

De 1991 a 1992, ele foi diretor geral do Fantástico, dando mais destaque a denúncias e investigações. Carlos Roberto também esteve na equipe do Jornal Hoje, Globo Repórter, Jornal da Globo e Jornal Nacional.

Além disso, também teve passagens na extinta TV Manchete e SBT, criando o canal de notícias Band News, na Rede Bandeirantes, e o Domingo Espetacular, na Record, além da direção de 50 documentários para a televisão.

Ele foi o vencedor do Prêmio Jabuti por conta do livro Comando Vermelho – A história do crime organizado. Também ganhou prêmios Vladimir Herzog, Simon Bolivar e Comunique-se.

Publicidade

Por fim, com informações do portal Terra.

Publicidade