O narrador Rembrandt Júnior é mais um nome a pedir demissão do departamento de esportes da Globo. Ele tinha quase 24 anos de emissora e ficou conhecido por trabalhar durante anos na Globo Pernambuco. Atualmente, o profissional atuava na equipe do SporTV no Rio de Janeiro, transmitindo principalmente jogos da série B do Campeonato Brasileiro.
Através de uma publicação no seu perfil do Instagram, ele anunciou a sua saída. “O tempo voa, mesmo! Depois de quase 24 anos, a gente olha pra trás e tem, ainda mais, certeza que tudo valeu, valeu demais! Mudaria alguma coisa? Não! Cada momento foi tratado com disciplina e correção. Erros e acertos fazem parte, principalmente quando se fica horas ao vivo. Isso é só um detalhe”, iniciou.
Chris Flores reencontra Geraldo Luís no SBT e confessa dívida
Aliás, Record demite narrador que tirou da Globo anos atrás
Em seguida, Rembrandt elencou algumas das coberturas que fez ao longo desses mais de 20 anos de Globo: “Dedicação e entrega ao máximo. Respeito e companheirismo em todos os momentos. Estaduais, Copa do Nordeste, Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-americana, Libertadores, Copa do Mundo e Olimpíada. Tudo o que foi possível! Talvez tenha faltado uma Champions League. Isso é só um detalhe”.
O narrador então fez questão de agradecer a Globo pelas oportunidades recebidas. “Obrigado aos Canais Globo por abrir as portas e proporcionar tamanha satisfação profissional a um jovem do interior de Pernambuco, que chegou com muitos sonhos e conseguiu realizar quase todos”.
Gratidão ao público
Antes de encerrar, Rembrandt Júnior também agradeceu ao público de casa pela parceria: “Vamos em frente! Sigamos firmes e fortes. Minha gratidão a você que acompanhou essa trajetória, seja qual tenha sido a medida, com elogio ou crítica, saiba que foi muito importante pra mim. Isso é só um detalhe… Certeza de que logo nos veremos de novo. Por enquanto, a gente tem esse canal pra interagir. Vamos aproveitá-lo da melhor forma. E pra concluir, eu digo que valeu, valeu demais!”