Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Ex-contratado da Band solta o verbo sobre o Neto: “Ninguém gosta e todo mundo assiste”

Publicado

/

De fato, Edilson Capetinha deixou o programa Os Donos da Bola de forma polêmica e supostamente briga com o apresentador Neto. Na época, o contratado da Band disse que criou-se um ambiente difícil com o ex-jogador de demitido e outros integrantes da atração paulista.

+ Zeca Camargo deixa o Melhor da Noite e Band escolhe substituto

Em conversa no canal Alambrando Alvinegro, Edilson falou sobre a polêmica. “O Neto é gente boa, ele é parceiro. Não tem porque ficar triste. A gente faz por brincadeira e entretenimento”, disse o famoso, que lamentou qualquer informação de briga nos bastidores.

Publicidade

+ Neto perde programa e ganha substituto na Band

“O Neto não precisa nem falar. Independente de qualquer coisa, eu tenho um respeito e carinho por ele. É de coração o que eu estou falando. Muita gente fica falando e quer ver intriga entre a gente. Sou grato pra p… ao Neto porque aprendi muito com ele. Foram dois anos de convivência”, destacou o ex-jogador do Corinthians, mostrando gratidão e reconhecimento.

Edilson falou mais de Neto:

Neto comanda o programa Os Donos da Bola, ao vivo pela Band (Créditos: Reprodução)

Neto comanda o programa Os Donos da Bola, ao vivo pela Band (Créditos: Reprodução)

“Acho de f… a maneira como ele conduz o programa e a maneira como ele se expressa. É um cara que veio do nada, passou muitas dificuldades jogando, diziam que ele era gordo e p… louca. Se reinventou e é uma referência”, destacou Edilson.

+ Celso Zucatelli ganha mais espaço na Record

Publicidade

+ SBT abre o estúdio 10 para nova temporada de programa

“Aquilo que ele faz, eu tiro o chapéu. Ninguém gosta do Neto e todo mundo assiste (risos). Não é porque eu saí do (programa do) Neto que vamos ficar brigados. Nunca tivemos uma briga de dizer ‘nós brigamos’. Já discordei, concordei, divergimos de opinião… isso é normal”, acrescentou o ex-contratado da Band. Informações do blog Torcedores.

Publicidade