Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Coluna do Beraldo

Coluna do Beraldo

Notícias e bastidores da TV em primeira mão.

Pânico na Record: apresentadores temem mais demissões em breve

Publicado

/

Record
Publicidade

Uma nova onda de demissões pode atingir em cheio a Record. Vários jornalistas estão receosos e com medo do ”passaralho” que vai atingir a matriz em São Paulo. Em alguns estados, as demissões estão ocorrendo a conta gotas o que tem deixado vários sindicatos em alertas. Pelas redes sociais, alguns diretores estão acompanhando a movimentação de profissionais tentando uma relocação no mercado de trabalho. Nos bastidores da rede, não são poucas as apresentadores que já temem por seus empregos.

César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV

Padre Omar é o novo contratado da Rede Vida. Saiba todos os detalhes

Publicidade

Oficial: Padre Alessandro Campos não é mais contratado da Rede Vida

O Aqui tem Fofoca apurou que os desligamentos fazem parte de um novo processo de mudanças do jornalismo da emissora em São Paulo. A diretoria quer se desassociar, de uma vez por todas, do jornalismo ”vendido” e agradar cada vez mais o Governo Federal, vale lembrar que por quatro anos, o jornalismo da Record esteve sob o ”guarda-chuva” do governo Bolsonaro.
Por enquanto, os maiores receios são os jornalistas que trabalham na Record News. O canal mesmo sendo vice-líder entre os canais de notícias não dá lucro, ele tem fechado no vermelho desde o começo de 2018.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias

Publicidade
Publicidade