Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Para substituir América no Viva, emissora escolhe grande fracasso

Publicado

/

Canal de entretenimento do grupo Globo destinado aos fãs nostálgicos, o Viva decidiu qual novela substituirá América a partir de 22 de julho.

Com um mês no ar, No Rancho Fundo aumenta ibope da Globo

Segundo informações publicadas pela coluna Play no jornal O Globo desta terça-feira (14), o folhetim escolhido para ser reapresentado na faixa das 22h55 com repeteco às 13h45 é Viver a Vida, penúltima novela de Manoel Carlos.

Exibida originalmente em 2009, a trama substituiu o grande sucesso Caminho das Índias, de Glória Perez.

Ex-marido de Cissa Guimarães, ator Paulo César Pereio morre aos 83 anos

Publicidade

Após sucesso em Os Outros, Globo escala Milhem Cortaz para Mão Dupla

Paulo Soares, parceiro de Antero Greco na ESPN, revela saúde de colega

Relembre Viver a Vida, novela que voltará ao ar em julho no canal Viva

Novela Viver a Vida
Divulgação

Protagonizada por Taís Araújo, o folhetim aborda a história de Helena (Taís Araújo) , uma modelo que decide abandonar sua grande carreira de sucesso para se casar com o empresário do ramo de hotéis Marcos (José Mayer).

Também integram o elenco Matheus Solano, Alinne Moraes, Lília Cabral, Adriana Birolli, Letícia Spiller, Nathália do Valle, Thiago Lacerda e outros nomes.

Além de exibição de segunda a sábado às 22h55 e 13h45, aos domingos irá ao ar uma maratona com todos os capítulos exibidos na semana.

Penúltima novela de Manoel Carlos e com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a novela teve média geral de 35,8 pontos na Grande São Paulo, o pior número da faixa das 21h dos anos 2000. Apesar dos baixos índices de audiência e da fraca repercussão, diversas ações de merchandising foram realizadas durante sua exibição.

Publicidade