Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Obtuario

Obituário

Ex-marido de Cissa Guimarães, ator Paulo César Pereio morre aos 83 anos

Publicado

/

Publicidade

O ator e ex-marido da atriz e apresentadora Cissa Guimarães Paulo César Pereio faleceu nesse último domingo (12) no Hospital Casa São Bernardo. Ele foi internado no hospital carioca na madrugada já em estado avançado, onde tratava de uma doença hepática em estado grave.

Paulo Soares, parceiro de Antero Greco na ESPN, revela saúde de colega

Ele foi casado com 15 anos com Cissa, tendo dois filhos desse relacionamento: Tomás e João. No início da pandemia de covid-19, no ano de 2020, começou a morar no Retiro dos Artistas. Sua ex-mulher o visitava frequentemente.

“Estou aqui desde o começo da pandemia. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Aqui tenho comida, sou bem cuidado e estou protegido”, contou o ator em entrevista ao jornal Extra na época que mudou para o Retiro.

Globo promove repórter saída da GloboNews a apresentadora plantonista

Publicidade

Repórter da Globo famoso por levar facada pede demissão

Com cobertura das enchentes no RS, Globonews lidera audiência

Saiba mais sobre Paulo César Pereio

Natural de Alegrete (RS), ele começou a carreira de ator no filme Os Fuzis (1964), mas ficou conhecido somente onze anos depois em As Aventuras Amorosas de um Padeiro, recebendo um prêmio como melhor ator coadjuvante no Festival de Gramado.

Ele casou três vezes, sendo a primeira com Leila Guimarães (1948-2022), com quem teve Lara, sua primeira filha. Depois, se uniu com Cissa Guimarães, e por último, com Suzana César de Andrade, que não é do universo artístico e teve Gabriel.

Somente no cinema ele participou de sessenta produções do audiovisual e também integrou grandes peças que fizeram grande sucesso no teatro.

Publicidade

Além disso, o ator também participou de novelas, sendo a sua última Jesus (2018-2019). Seu último trabalho no audiovisual foi no filme A Fúria (2023);

Publicidade