Pedro Scooby lamenta comentários maldosos contra a filha caçula nas redes sociais

Pedro Scooby lamenta comentários maldosos contra a filha caçula nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

A internet ataca mais uma vez! E dessa vez a vítima foi a filha de Pedro Scooby com Cintia Dicker, Aurora. Isso porque, enquanto Scooby foi buscar a mulher no aeroporto, foram clicados juntos por um paparazzi. No entanto, o que deveria ser um dia tranquilo, se tornou uma avalanche de comentários maldosos nas redes sociais.

Enfim, após ser ‘’chutado’’ pela TV Gazeta, Ateliê na TV muda de emissora

SBT pretende entrar na briga com a Globo para ter estrela da emissora

Em crise, canal famoso vai demitir e cancelar programas considerados ”caros”

Pedro Scooby se posiciona a respeito dos haters nas redes sociais

Pedro Scooby lamenta comentários maldosos contra a filha caçula nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby lamenta comentários maldosos contra a filha caçula nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Em síntese, as foram foram divulgadas por um Instagram de entretenimento, e logo os cliques de Aurora, de 6 meses de vida, receberam comentários como: “Ela tem alguma síndrome?”, questionou uma internauta. “Gente, alguém sabe falar se ela é especial?”, perguntou outra. “Pelo rosto dela parece que tem alguma coisa sim”, opinou mais uma seguidora da página Lets Gossip. “Parece ter Síndrome de Down”, escreveu outra.

Entretanto, esses e outros comentários até bem mais pesados sobre a aparência e a saúde da filha deixaram o ex BBB irritado. “O nível do ódio das pessoas, da maldade. Uma mistura de inveja com ódio com maldade, sei lá o que acontece. E isso vai contra uma criança que tem 6 meses”.

E além disso, o atleta destacou que apesar de ter nascido com uma malformação gastrointestinal congênita, Aurora está saudável. “Está ótima, não tem nenhuma doença”, avisou. “A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas que escrevem mensagens maldosas até pra crianças que são tão puras, que não têm nada a ver com isso”, lamentou.

Também avisou, ainda, que apesar de seus quatro filhos serem saudáveis, não seria diferente se eles tivessem alguma doença.

Em suma, finalizou dizendo: “Eu estaria aqui pra apoiar eles, pra dar muito amor, dar tudo o que eu pudesse pra eles terem uma vida melhor, alegre, feliz e tranquila. E é isso que importa. Eu acho que criança com doença ou não precisa de amor, carinho, não de ódio”. “Adulto é mais fácil de aguentar. Eu aguento, pode mandar. Mas as crianças não. Vamos deixar elas fora disso”, pediu.