Apesar de ainda não ter previsão de estrear no ar, a plataforma de streaming do SBT já conseguiu o apoio de cinco anunciantes.
BBB 24 faz Globo ter melhor começo do ano da década
O SBT+, que terá também acesso ao histórico da emissora de Silvio Santos junto com obras inéditas, terá patrocínio do Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever.
As negociações das marcas foram feitas através das agências de publicadas representadas por elas: AlmapBBBDO, WMcCann, Calia, OpenX e Mediabrands.
Globo quer outro programa de solidariedade ao RS
Justiça ordena que Record recontrate jornalista que denunciou assédio
12 novos canais entram na Zapping TV
Mais sobre informações sobre o +SBT, a plataforma de vídeos on demand do SBT
Inicialmente, a nova plataforma de streaming deveria estrear em abril deste ano, mas agora a previsão de estreia deve acontecer no segundo semestre de 2024.
Porém, sabe-se que ela será totalmente gratuita aos usuários, com programas de sucesso do canal de Silvio Santos, mais conteúdos FAST e assistir o canal ao vivo.
Como os assinantes não receberão cobrança de assinatura, o serviço de vídeo on demand será custeado por propagandas.
“Lançamos cinco cotas iguais, com o mesmo valor, e concluímos todas as vendas. As marcas reconhecem a oportunidade de se destacarem como parceiras neste projeto tão especial do SBT”, relatou Luciana Valerio, diretora comercial da emissora.
Por fim, com informações do Meio e Mensagem.