Pela primeira vez em 2024, o popularesco Primeiro Impacto obteve uma inédita vitória contra o Hoje em Dia. Apesar desse fato raro, o jornalístico que tem Felipe Malta, Darlisson Dutra e Daniele Brandi estão com os últimos nessa faixa horária, que passará a ser ocupada pelo Chega Mais a partir de 11 de março.
SBT: Estrela da Record disputa vaga em novela
Segundo dados obtidos por fontes do mercado, a atração exibida das 6h às 13h30 não saiu da terceira colocação, com média de 2,7 contra 3,3 da Record.
Porém, o programa da emissora de Silvio Santos venceu o Balanço Geral Manhã das 6h pelo placar de 2,1 ante 2,0, além do Hoje em Dia (3,2 x 3,0), das 10h às 11h49.
Silvio Santos ajuda escola a subir na Sapucaí
Globo vai usar carta na manga para ter mais audiência e derrubar concorrentes de vez
Demitido da Globo, Antonio Fagundes é jogado de escanteio ao tentar novo acordo
Mais sobre o confronto Primeiro Impacto x jornais da Record
A primeira vitória da emissora de Edir Macedo contra o popularesco do SBT foi no horário de exibição do boletim matinal do Jornal da Record, vencendo o Primeiro Impacto pelo placar de 2,8 contra 2,3.
A vice-liderança foi mantida na continuação do Balanço Geral Manhã (2,7 contra 2,5), versão local do BG (3,4 x 2,6) e o Fala Brasil (3,5 x 2,8). Após a derrota do Hoje em Dia, o Balanço Geral vespertino recuperou a vice-liderança.
A derrota rara da Record ocorre no momento de ajustes da grade do horário nobre do canal, onde ela chegava a disputar público com a Band e RedeTV!.
Com o término da fracassada reprise de Pecado Mortal, o canal recuperou o segundo lugar com a primeira reapresentação de Gênesis, no ar desde a última segunda-feira (19) na faixa das 21h45. Por fim, com informações do TV Pop.