O ”Eita Lucas” programa que seria apresentado pelo Lucas Guimarães foi cancelado pelo SBT. As informações obtidas pela coluna é que a atração não será produzida. O motivo: o elevado custo de produção, e segundo, o titular que nesta semana disse que é o novo ”Gugu” da nova geração está bem fraco. Para não dizer ruim.
Leia também
- Ana Hickmann fecha contrato com a RedeTV! e assumirá dominical em 2025
- Flavia Alessandra negocia participação na novela Êta Mundo Bom!
- Após chorar no SBT, Patricia Abravanel recebe o apoio da mãe
- Fim de um ciclo: Adriana Esteves pensa em parar de fazer novelas
- Debate na Gazeta: Datena deixa pulpito e parte para cima de Pablo Marçal
A ordem agora é cortar gastos para evitar demissões, sendo assim, o SBT resolveu paralizar toda a produção do programa.
Lucas Guimarães será convidado a apresentar um outro projeto, mais barato e que tenha a ”cara” dele.
As reclamações do seu marido Carlinhos Maia caiu como uma bomba no SBT. A direção não gostou do ”tom” da conversa. Pegou mal o fato dele ter gravado os stories uma semana após a morte de Silvio Santos, e segundo, cobrando a direção por um programa que todo mundo sabe que é caro, não vai vender e muito menos ter audiência.
Programa adiado três vezes
O programa foi cancelado por três vezes. O Eita Lucas! iria começar a ser exibido em maio, depois passou para agosto, seguindo para outubro, até que optaram para deixar para o início de 2025. As gravações seriam externas, o que acaba encarecendo a produção.
Para o Notícias da TV o SBT emitiu a seguinte nota: “O SBT informa que o programa Eita Lucas! será uma das grandes novidades da grade de programação de 2025. Totalmente captado em externas, o programa segue sendo gravado em várias regiões do Brasil e tem a estreia prevista para o início do ano”
Procuramos a assessoria do SBT que não se manifestou até o fechamento desta nota. O espaço segue aberto.