Promotor aponta que Sonia Abrão atrapalhou negociação no caso Eloá

Promotor aponta que Sônia Abrão atrapalhou negociação no caso Eloá

Nesta quinta-feira(4) o programa Linha direta, retornou a programação da TV Globo, o retorno do programa trouxe o caso Eloá, o sequestro que durou 100 horas em outubro de 2008. Na ocasião, a apresentadora Sonia Abrão foi alvo das mídias após se envolver no caso fazendo uma ligação para o sequestrador. 

+Finalista do Big Brother Brasil explica sumiço das redes sociais

+Baú da TV: Rafael Vitti relembra personagem em Malhação – Sonhos

 

Linha direta tem estreia com Caso Eloá
‘Linha Direta’ estreia e bomba na web com o caso ‘Eloá’

Na estreia do programa, o promotor Antonio Nobre Folgado, sem o nome de Sonia Abrão, afirmou a Pedro Bial que a apresentadora atrapalhou nas negociações e que havia um acordo acontecendo entre o sequestrado e a polícia e o irmão de Eloá. 

+Jornalista revela seu pior momento no SBT: ”apresentar o Primeiro Impacto”

“Teve um momento em que uma apresentadora de televisão se colocou como negociadora e interrompeu a negociação com a polícia. Nesse dia, no dia 15 [de outubro de 2008], havia um acordo feito entre o capitão, o irmão da Eloá e o Lindemberg para ele se render”.

Sendo assim, o promotor afirmou que a interferência de Sonia Abrão fez com que o sequestrador mudasse de ideia após perceber que está sendo o centro das atenções no momento. “Quando entra essa apresentadora, o Lindemberg percebe que está ao vivo e resolve prolongar tudo porque ele era o centro das atenções.”

Sonia Abrão se envolve no caso Eloá

Promotor aponta que Sônia Abrão atrapalhou negociação no caso Eloá

Reprodução/RedeTV

+Fernanda Paes Leme paga mico após encontro com artista

Após a repercussão do caso Eloá no Linha Direta que estreou na TV Globo nesta quinta-feira(5), a apresentadora Sonia Abrão fez um post em suas redes sociais bem ‘enigmático’. A jornalista teve sua atitude criticada na época e atualmente publicou dizendo “É sempre a mão de Deus”. O que fez os internautas associarem com a repercussão do caso Eloá. 

Por fim, recentemente em entrevista para a Quem, a apresentadora afirmou que faria tudo novamente e disse que não sente nenhum tipo de arrependimento. E novamente foi alvo de críticas nas redes sociais. 

+Bissexual, Anitta afirma que não se apaixonaria por uma mulher

“Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira! Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada. Faria tudo de novo. Não tenho problema nenhum em me desculpar. Isto tanto na vida pessoal, quanto profissional. E faço de coração, nada a ver com o medo de ser cancelada”.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.