Após se envolver em uma polêmica por comentar uma postagem homofóbica feita pelo humorista Nego Di, sobre João Guilherme, Rafael Cardoso revelou que entrou em contato com o jovem ator para pedir desculpa.
+ Enfim, Globo ‘’nega’’, porém quer jornalista da Record
Para o site Em Off, o ator global contou que procurou o filho do cantor Leonardo para se desculpar pelo ocorrido. “Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir.”, afirmou Rafael.
“Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido”, completou o galã.
Aliás, para a Quem, a assessoria do ator confirmou o pedido de desculpas e disse que não tem mais nada para acrescentar: “É isso mesmo. Sexta ele disse que iria falar com João. E é isso. Não tem mais nada pra se falar.”
De fato, assessoria de Rafael Cardoso afirma que apoio a Nego Di foi um mal-entendido
A equipe do ator já havia emitido uma nota, anteriormente, afirmando que a confusão não passava de um “mal-entendido”. “Ele estava tratando de um outro assunto com o Nego Di, um evento, e na sequência fez um repost, sem nem prestar atenção ao conteúdo, para dar uma ‘força’ para ele, foi no automático.”, justificou o texto.
“Rafael não é homofóbico, não se liga, nem tem nada a ver com a forma como as pessoas se vestem ou se apresentam… não faz parte dele isso. Quem o conhece sabe bem disso. E pede desculpas pelo mal-entendido, e se com isso ofendeu alguém.”, completa a nota.
Toda a polêmica começou quando o humorista e ex-BBB fez um vídeo comentando com deboche o look, composto por cropped, usado por João Guilherme, na Semana de Moda de Paris e questionando a sexualidade do ator. Rafael Cardoso repostou o comentário concordando com o humorista: “Bah, Negão, estou contigo”, disse o ator.