Record marca data da volta de Gênesis

Record: Gênesis

Grande sucesso da Record que foi ao ar originalmente em 2021, Gênesis voltará a telinha neste ano.

Filho de Faustão por pouco não dá mais ibope do que o Raul Gil

Segundo informações do portal Alta Definição, a novela bíblica escrita por Camillo Pelegrini, Emilio Boechat e Stephanie Ribeiro será reprisada a partir de 21 de fevereiro, substituindo a edição especial de Pecado Mortal.

Com isso, a Record espera que a superprodução suba os índices da faixa das 22h45 aumentem e tirem preciosos pontos do Big Brother Brasil. Com a trama de Carlos Lombardi exibida originalmente em 2013, o canal de Edir Macedo esperava que poderia barrar o reality show da Globo, como uma forma de troco na emissora dos Marinho pelo fato de Todas as Flores ter atrapalhado A Fazenda.

Então, Dani Beyruti desistiu de ter um diretor artístico no SBT?

No 2º programa, Geraldo Luís conquista 1 ponto de pico

Enquanto isso, Record anuncia mais uma temporada inédita de série de sucesso

Mais informações sobre Gênesis, que retorna à programação da Record em fevereiro

Exibida de 19 de janeiro a 22 de novembro de 2021, Gênesis teve média geral de 12,5 pontos na Grande São Paulo. O último capítulo alcançou média de 14,2 pontos, e ela foi o último grande sucesso da emissora de Edir Macedo.

A trama abordou a história do livro que abre a Bíblia em sete fases, desde o Jardim do Éden até o enredo de José do Egito.

Ângelo Paes Leme, Camila Rodrigues, Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Patrícia França e Petrônio Gontijo foram alguns dos atores que integraram o elenco da superprodução.