Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Publicidade

A Record voltará com o programa esportivo nas manhãs de sábado. O Debate Bola retorna no formato mesa redonda, na faixa das 10h30, em janeiro. A data da reestreia ainda não foi confirmada.

Com o Campeonato Carioca e o Campeonato Paulista em mãos, a emissora deu um passo maior do que a perna. Internamente deseja ser o novo “canal dos esportes”.

Embora tenha dois dos principais campeonatos estaduais em mãos, a Record não tem uma tradição esportiva.

No passado, a emissora teve uma grande relevância nesta editoria.

O último grande investimento no esporte foi o pavoroso Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli.

Publicidade

A revista esportiva foi lançada em 2009, em meio à empolgação do anúncio da Olimpíada de 2012, em Londres, exibida com exclusividade pelo canal.

Trata-se de uma cópia muito mal feita e de baixo orçamento do Esporte Espetacular, da Globo.

RECORD: CÓPIA DA GLOBO?

Por anos, a Record copiou formatos da Globo, como o Domingo Espetacular, “inspirado” no Fantástico, e o próprio Esporte Fantástico.

Agora, a emissora ressuscitará um título que já foi um programa com Milton Neves no passado.

O formato “mesa-redonda” será lançado em um horário em que o antigo programa esportivo atingia 2 pontos de média.

Publicidade

Genialidade dos diretores da Record.

RECORD A CAMINHO DA LIDERANÇA?

Assistindo de camarote os feitos alcançados pelo SBT e Band, com a Libertadores e a Fórmula 1, respectivamente, a Record vai brigar pelos direitos de transmissão em 2022 e 2023.

A Globo, como é de conhecimento de todos, está abrindo mão de alguns torneios, renegociando contratos.

Na contramão, a Record, com sorte e investimento financeiro, levou os dois estaduais mais importantes.

Entretanto, a duração dos campeonatos é de três meses.

Publicidade

Não dá tempo de estourar o champanhe e comemorar os índices de audiência.

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Publicidade