A RedeTV! comemora o faturamento da NFL. Segundo fontes do mercado, o canal de Osasco vendeu sete cotas de patrocínio pelo valor de R$ 12 milhões de reais cada, sendo assim, faturou mais de R$ 84 milhões de reais.
César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV
Padre Omar é o novo contratado da Rede Vida. Saiba todos os detalhes
Considerado ‘caro demais’, Faustão segue sem previsão de retornar à TV
A emissora negocia a renovação de contrato até 2027 com a empresa responsável. O atual contrato vale para a temporada de setembro até fevereiro de 2025. As conversas estão bem avançadas e deve ser assinada nos próximos dias.
O ibope da NFL ainda é residual: 0,2 a 0,5 ponto na Grande São Paulo.
Entretanto, as marcas que fecharam com a RedeTV! sabe que estão falando com um público da classe A e B, que compra o que é anunciado.
Itaú por exemplo é um dos anunciantes da NFL.
A RedeTV! não fala sobre valores das cotas vendidas.