Regiane Tápias esteve no programa Chupim, da rádio Metropolitana, e falou sobre a audiência do Mulheres, programa que assumiu há um mês na TV Gazeta e divide com Pâmela Domingues. Sincerona, a profissional explicou como funciona a “cobrança” por números na emissora.
+ Após perder programa, apresentador tem futuro definido na Band
“O que eu gosto muito da [TV] Gazeta é que ela não é uma emissora que cobra a gente… que espreme a gente por número e por audiência. Acho que por isso a gente não tem conteúdo apelativo, não vamos para o lado do sensacionalismo”, disse ela, alfinetando a concorrência.
+ Enfim, RedeTV muda a programação mais uma vez e cancela programa
+ Aliás, A Fazenda 15 define participantes e ganha data de estreia na Record
“A gente mantém essa coisa do conteúdo de uma forma geral. A gente cuida disso de uma forma muito especial. Ninguém faz o que o Mulheres faz. É um programa único. A forma como a gente traz [a fofoca] é de uma forma elegante, que não agride as pessoas”, completou Regiane Tápias.
Regiane Tápias mandou recado direto para as concorrentes:
Vale lembrar que o Mulheres concorre com programas de fofocas como o Fofocalizando, do SBT, o Melhor da Tarde, da Band, o A Tarde é Sua, da RedeTV, e o quadro Hora da Fofoca exibido dentro do Balanço Geral SP, da Record. Recado dado.