Depois de merecidas férias, Regina Volpato retorna à Gazeta nesta segunda-feira, 16 de janeiro. O programa Mulheres volta a contar com sua titular, ao vivo, e seguirá com quatro horas de duração, das 14h às 18h.
Ao longo de 2023, a atração promete novidades. Isso é se nada de grave acontecer com a emissora até lá…
Durante a ausência de Regina, Pamela Domingues assumiu o Mulheres, conseguindo alguns feitos interessantes: a média do programa nas duas primeiras semanas de janeiro foi de 0,56 pontos, um acréscimo de 0,1 ponto.
Leia também:
- Jornalismo de Record vive novo momento de tensão
- Confira os vencedores do Troféu Aqui tem Fofoca 2022
- Band toma decisão, após rumores de R.R. Soares no lugar de Faustão
- De férias, Silvio Santos tem retorno definido no SBT
- TV Cultura vai exibir a excecional série espanhola ”Merlí”
- Gazeta ultrapassa a RedeTV!, que vive sua pior fase na história
Por vários dias, o programa Mulheres bateu no A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, em edições gravadas e registrando baixa audiência.
Era traço contra traço, mas, na casa decimal, a TV da avenida Paulista levava vantagem em alguns dias.
Sonia retorna ao posto nesta segunda-feira (16), ao vivo, para a alegria da RedeTV!. Durante os primeiros 14 dias de janeiro, a emissora de Osasco viu sua média ser superada pela Gazeta e pela TV Aparecida. A situação por lá é caótica.
IBOPE
A Gazeta vem vencendo a RedeTV! entre 14h e 15h, quando a concorrente oferece “de bandeja” os telecultos da Igreja Universal a seus telespectadores.
Na última hora de programa, das 17h às 18h, enfrentando novamente a igreja de Edir Macedo, o programa chega a registrar 0,5 contra 0,2, conseguindo mais que o dobro de público.