A Record agendou o lançamento da décima e última temporada de “Reis“, intitulada “A Decadência”, para o dia 22 de abril. A trama também estará disponível no Univer Vídeo, o serviço de streaming da Igreja Universal, a partir do próximo dia 4.
+ Globo define término da novela Mulheres de Areia e substituta
+Faustão passa por transplante de rim e segue em observação no hospital
+ Sem Censura reestreia na TV Brasil e fica entre assuntos mais comentados nas redes sociais
+ Sem espaço, Téo José deixa o SBT após três anos
Em “A Decadência”, o público será conduzido pelos próximos capítulos da história de Salomão (interpretado por Guilherme Dellorto) após os eventos de “A Sucessão”. A narrativa explorará o declínio do reinado de Salomão, um homem inicialmente sábio e temente a Deus, mas que se viu envolvido em um declínio moral e espiritual. O espectador testemunhará o auge e a queda do rei de Israel, destacando seu relacionamento com várias esposas estrangeiras que o afastam de sua fé.
Segundo a Bíblia, Salomão amou muitas mulheres estrangeiras e elas lhe perverteram o coração, a ponto de fazê-lo construir altares para deuses pagãos em Israel.
“Tem como um homem desse ser feliz no amor, se nem foi fiel para com Deus, que foi Quem lhe deu sabedoria e riqueza? Mas, ele vai se explicar melhor, não é, Salomão? Queremos entender você, mesmo se for para assistir sua história de novo, antes de vê-lo cair e quebrar nossos corações mais uma vez. Em março, ele vai tentar se explicar, mas, A Decadência, só estreia em abril”, questiona a autora Cristiane Cardoso.
“Reis: Decadência” está sob a produção da Seriella Productions e tem previsão de 21 episódios.
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias