No capítulo exibido nessa quarta-feira (21), vários personagens entraram em Renascer, entre eles Tião Galinha (Irandhir Santos). 31 anos atrás, quando a primeira versão entrou no ar, o personagem foi de Osmar Prado.
Globo vai usar carta na manga para ter mais audiência e derrubar concorrentes de vez
Na novela de Benedito Ruy Barbosa que está sendo readaptada por seu neto Bruno Luperi, o catador de carangueiro decide tentar uma nova vida junto com sua esposa Joaninha (Alice Carvalho) e os filhos. Com apoio do Padre Santo (Chico Diaz), ele consegue emprego na fazenda de Egídio (Vladimir Bricha). Com o passar do tempo, ele passará a entrar em obsessão com o diabinho que José Inocêncio (Marcos Palmeira) armazena dentro de uma garrafa.
Saiba como foi a história de Tião Galinha em Renascer
Porém, o desfecho do personagem é muito trágico caso a releitura seguir os passos da versão de três décadas atrás.
Matheus Ceará explica o motivo de saída do SBT
Demitido da Globo, Antonio Fagundes é jogado de escanteio ao tentar novo acordo
SBT: Estrela da Record disputa vaga em novela
Ele é preso injustamente na primeira versão, e decide se suicidar na cadeia devido a uma grande humilhação e se enforca. Porém, ele escreve uma carta contando todo o seu sofrimento.
“Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre ganha o pão de alguém”, afirma o texto deixado pelo personagem. Por fim, com informações de Observatório de TV