Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
streaming

Rivais, Disney e Warner anunciam streaming em conjunto

Publicado

/

Rivais, a Disney e a Warner podem se unir em um pacote contendo suas plataformas de streaming, que inicialmente será lançado nos Estados Unidos. Na terra do Tio Sam, a novidade englobará Disney +, Hulu e Max.

Ex-marido de Cissa Guimarães, ator Paulo César Pereio morre aos 83 anos

Porém, segundo informações da prestigiada revista de entretenimento Variety, primeiramente as três plataformas seguirão independentes, e a compra do pacote pedido via combo, será vendido com opções contendo ou não publicidade.

Assim, o trio de streamings terá “o melhor valor em entretenimento e uma seleção sem precedentes de conteúdo das maiores e mais queridas marcas do audiovisual, com ABC, CNN, DC, Discovery, Disney, Food Network e outras”. No início deste ano, os grandes conglomerados revelaram que criariam uma plataforma destinada ao setor esportivo e o lançamento ainda deve ocorrer em 2024.

Com terceiro vilão seguido, Murilo Benício infernizará Agatha Moreira em Mania de Você

Publicidade

Com seis capítulos a menos na edição, Renascer suaviza machismo

Globo promove repórter saída da GloboNews a apresentadora plantonista

Executivo da Disney fala sobre combo contendo também a Max

“Na esteira do lançamento de muito sucesso do Hulu no Disney+, o novo pacote com Max oferecerá aos assinantes ainda mais opções e valor”, contou Joe Earley, presidente de direito ao consumidor da Disney Entertainment, celebrando a parceria com a Max, da Warner.

“Esta nova oferta oferece aos consumidores a maior coleção de entretenimento pelo melhor valor em streaming e ajudará a gerar mais assinantes e uma retenção muito mais forte. Oferecer esse valor de entretenimento sem precedentes para os fãs de todos os gêneros complementares que esses três serviços oferecem apresenta um novo e poderoso roteiro para o futuro da indústria”, ressaltou JB Perrette, CEO e presidente de streaming e jogos globais da Warner Bros Discovery.

Com informações do TV Pop.

Publicidade