Desde sua infância, Sandy trabalha como cantora e cresceu imersa no mundo da música, graças à influência de seu pai, Xororó. Aos 40 anos, ela compartilhou que, apesar de sua carreira musical, seu pai nunca usou o dinheiro que ela e seu irmão, Junior, ganharam. A família sempre sustentou os dois até que pudessem administrar seu próprio dinheiro.
+Chris Flores se mete em polêmica envolvendo Larissa Manoela e se defende
“Quando chegamos à adolescência tardia, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha sua carreira, seu lugar, sucesso e dinheiro. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que ganhamos sempre foi nosso. Administrava isso da melhor maneira para que pudéssemos usufruir no futuro. Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós. Continuava nos sustentando, pagando todas as despesas“, revelou Sandy em uma entrevista à rádio Novabrasil.
Sandy afirma que Xororó sempre soube como investir
Além disso, Sandy relembrou que seu pai sempre soube como investir o dinheiro, tanto o seu quanto o deles. “Como ele administrava seu próprio dinheiro e sabia como investi-lo, ele automaticamente fazia isso por nós também. Sempre discutíamos, ele perguntava e estávamos sempre conscientes. Foi uma construção muito saudável e intuitiva dele, percebendo o que tínhamos. Depois, assumimos e seguimos em frente“, afirmou.
Por fim, ao lado de seu irmão, Sandy mencionou que eles construíram uma casa quando suas carreiras já estavam bem estabelecidas. “Construímos uma casa em que uma parte foi paga por mim e meu irmão. Quando nossas carreiras estavam consolidadas, começamos a contribuir um pouco nas coisas que usávamos. Nunca para ele e para minha mãe“, disse ela, em resumo.