Próxima novela infantil e prevista para suceder A Infância de Romeu e Julieta, A Caverna Encantada já tem data para estrear no SBT.
Sergio Malheiros deixa elenco de Família é Tudo
De acordo com informações pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a nova aposta do SBT na dramaturgia infanto-juvenil tem estreia para acontecer no mês de agosto. Neste sábado (25), será feita uma reunião com representantes dos setores comercial – incluindo agências e anunciantes principais, para a cidade cenográfica da próxima produção do canal de Sílvio Santos ser apresentado
Também escrita por Íris Abravanel e com direção de Ricardo Mantoanelli, a produção infanto-juvenil tem como missão recuperar os números do canal de Osasco. Exibida desde maio de 2023, A Infância de Romeu e Julieta está com média geral de 4,2 pontos – o menor desempenho de uma trama deste segmento.
Após ser demitido do SBT, Téo José volta a Band
Globo quer que Eliana faça um programa nos moldes do Vídeo Show
Para voltar com novelas turcas, Band vai até feira norte-americana
SBT não pretende trocar Tá na Hora por novelas mexicanas
No ar das 17h30 às 19h45, o Tá na Hora está registrando números entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo, principal praça de medição por concentrar as principais agências publicitárias, empresas e onde mora grande parte da população brasileira.
Em suma, os índices de audiência são considerados baixos para os padrões do SBT, que apostava em um programa que misturava informação e entretenimento que inicialmente foi comandado por Marcão do Povo e Christina Rocha. Após cerca de duas semanas, Christina pediu para sair da atração vespertina e foi substituída por Márcia Dantas, que após a efetivação de César Filho como novo apresentador do SBT Brasil ficou com o posto de apresentadora da previsão do tempo.
Anteriormente, as novelas mexicanas registravam índices entre 4 e 5 pontos no ibope. Porém, segundo informações de José Armando Vanucci, do portal Alta Definição, a emissora de Sílvio Santos não pretende retornar com os folhetins mexicanos.
Apesar dos baixos índices da revista eletrônica policial, o programa possui bom faturamento e as edições regionais – que vão ar a partir das 18h30, rendem bons números tanto em audiência quanto em faturamento.