Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT desiste de programa em 2024 e crava mudanças

Publicado

/

A direção do SBT acreditava que em 2024 colocaria no ar mais uma edição do Troféu Imprensa, atração reconhecida como a mais importante entre premiações televisivas no Brasil. Silvio Santos é quem, há décadas, sempre comandou o anúncio dos campeões e entrega dos troféus.

+ Record garante outro programa com Rodrigo Faro

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a premiação também não será esse neste ano. O que pegou foi que as votações para o Troféu Internet não foram promovidas no seu devido tempo, dificultando parte da atração.

Publicidade

+ Por que André Mantovanni saiu do Melhor da Tarde?

Desse modo, ficou decidido que o Troféu Imprensa voltará no ano que vem e sem Silvio Santos no comando, independente de qualquer. Patrícia Abravanel, que já assumiu os domingos no lugar do pai, também ficará na apresentação do prêmio brasileiro exibido pelo SBT.

Aliás, é verdade que o SBT será vendido para o Ratinho?

Em resumo, Silvio Santos não comandará mais o Troféu Imprensa e nem venderá o SBT para Ratinho (Créditos: Reprodução)

Em resumo, Silvio Santos não comandará mais o Troféu Imprensa e nem venderá o SBT para Ratinho (Créditos: Reprodução)

“O SBT nunca esteve à venda, o Silvio nunca vai vender a emissora, as filhas dele não vão vender. São apaixonadas pelo canal como o pai. E cadê o dinheiro para comprar? O SBT vale R$ 5 bilhões”, afirmou o apresentador, que segue na grade de programação da emissora.

+ Afinal, quando acabará a reprise de Mulheres de Areia?

Publicidade

Ratinho acaba sendo proprietário de um conglomerado de mídia composto por seis emissoras do SBT no estado do Paraná, apresentando oito horas de conteúdo local, juntamente com 76 estações de rádio (tanto próprias quanto afiliadas), espalhadas por diversas regiões.