O SBT é um dos canais que mais vem perdendo audiência o longo dos anos. A emissora dos Abravanel já lutou bravamente para segurar a vice-liderança, mas não sabe mais o que é isso com boa parte da sua programação. A grade diária é que mais tem deixado a desejar.
+ Em suma, Globo sente falta do passado
Há poucos dias a emissora estreou mais uma reprise de novela mexicana. Com Teresa na faixa vespertina o canal segue sem conseguir decolar. As últimas mexidas na programação ainda não surtiram nenhum efeito definitivo. Pelo contrário, atrações que estão no ar há mais tempo sofrem com as mudanças e chegam a amargar índices nunca antes visto.
+ Em suma, RedeTV “tira o pijama” e esboça reação
Desse modo, o SBT está com água no pescoço, mas vem reunindo a direção para que sejam tomadas medidas drásticas. Michelle Barros, Tirullipa, Lucas Guimarães, Regina Volpato, Luccas Neto, Virgínia Fonseca e Benjamin Back são algumas das novas contratações da emissora para 2024.
Mais do SBT:
Aliás, Christina Rocha e Marcão estão juntos em uma nova atração vespertina, que deve estrear entre março e abril. A ideia é misturar entretenimento com jornalismo no final das tardes. O foco do canal neste momento é volta a ter o público ao seu lado.
+ A saber que Band dá resposta sobre novas mudanças na programação
+ De fato, Geraldo Luís se revolta, xinga ex-diretor da Globo e desabafa: “Cara à tapa”
+ Então, Rachel Sheherazade vai assumir o Hoje em Dia na Record?
Entre 2009 e 2011 o SBT usou o slogan “a TV mais feliz do Brasil”. E era! Voltando algumas décadas, lembramos outro: “Liderança absoluta do segundo lugar” (1986/1987). Bons tempos para a emissora, que tinha sabia conversar com o seu público melhor do que atualmente.