SBT tem dois apresentadores que ninguém pode tirar do ar

De fato, existem dois apresentadores e programas que a atual direção do SBT está proibida de mexer. São ordens expressas de Silvio Santos, o dono do canal. Assim sendo, nem Daniela Beyruti, a vice-presidente, tem o poder de alterar alguma coisa quando se trata dessa dupla.

+ Luciana Gimenez tem luz apagada na RedeTV e começa a brilhar em outro canal

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o humorístico A Praça é Nossa, e Raul Gil, que ocupa as tardes de sábado com seu programa de auditório, tornaram-se intocáveis no SBT. A determinação é que eles só deixem a programação quando quiserem.

Ou seja, em 2024 está garantido mais uma temporada do Programa Raul Gil e também da Praça é Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega nas rédeas. Desse modo, e como diz aquele famoso ditado: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Aliás, Chris Flores saiu do Fofocalizando do SBT?

Mas será que Chris foi demitida do canal, em meio as mudanças por lá? Não! A apresentadora segue com contrato vigente, porém saiu de férias e só deve retornar ao comando do programa de fofocas em dezembro. Isso, se nada mudar até lá.

Chris Flores segue nos planos do SBT e até aparece como uma das apresentadoras do novo projeto para as tardes no ano que vem. Além de um carisma único, ela é muito bem avaliada e consegue atrair muitos anunciantes, tudo o que a emissora quer.

Novo reality show?

Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega são os apresentadores intocáveis do SBT (Créditos: Reprodução)
Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega são os apresentadores intocáveis do SBT (Créditos: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, também falou-se bastante sobre a possibilidade da emissora de Silvio Santos contar com um reality show de confinamento para o ano que vem. Algo como o retorno da Casa dos Artistas.

Porém, qualquer coisa do tipo foi completamente descartada. Não está nos planos de Daniela Beyruti, a vice-presidente, apostar no formato neste momento. Pode até acontecer, mas bem futuramente. O projeto atual é colocar ordem na “casa”.