A direção do SBT não quer mais errar na dramaturgia, como aconteceu com A Infância de Romeu e Julieta. Tanto que sua próxima novela apostará muito mais no público infantil, assim como aconteceu com Carrossel, Chiquititas, Carinha de Anjo e As Aventuras de Poliana.
+ Então, apresentadora da Band é ameaçada e expõe
Aliás, A Caverna Encantada também terá um toque de Castelo Rá-Tim-Bum. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a história de Anna (mel Summers), a protagonista do folhetim de Íris Abravanel, terá três personagens bem diferentes.
+ Christina Rocha manda a real na cara de Marcão do Povo ao vivo no SBT
Em resumo, um bicho-preguiça chamado Moleza (melhor amigo da garota); uma serpente com o nome de Safira; e também Maldonado, um morcego bastante atrapalhado. A trama do SBT parece ter se inspirado na série de fantasia produzida pela TV Cultura no final dos anos 90.
Lá, Nino (Cássio Scapin) também tinha uma serpente na árvore (Celeste), com quem conversava sempre. Já a Tia Morgana (Rosei Campos) falava sempre com Adelaide, uma ave atrapalhada. Resta saber se a emissora dos Abravanel apostará em bonecos, pessoas reais fantasiadas ou efeito especiais.
Aliás, SBT terá novo jornal na hora do almoço?
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News no Youtube, a intenção do SBT, provavelmente, será aplicar mais informações na hora do almoço com a sua nova revista eletrônica, intitulada Chega Mais com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.
Desse modo, não há nenhuma intenção, inicialmente, de exibir um novo telejornal na hora do almoço na Grande São Paulo. Sabemos que em outras capitais o canal possui informativos no início da tarde e que costumam ir muito bem na audiência.
De fato, muito tem se falado de como ficará a grade em 2024 com tantos novos programas, que terão suas estreias acontecendo de pouco a pouco e não tudo de uma vez. O SBT quer retomar a vice-liderança, derrubando a Record e tirando a Band do seu cangote de uma vez por todas.