Nesta terça-feira, 23 de maio, em entrevista ao podcast Quem pode, pod, Dani Calabresa foi entrevista por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
Band tem reunião com quem realmente manda para solucionar problemas
Dani Calabresa confirma que Globo sabia sobre assédio de Marcius Melhem
Em primeiro lugar, no podcast, falou sobre a ação movida contra o ex diretor Marcius Melhem.
Na entrevista, Dani contou que criou coragem de denunciar ao se dar conta que estava “afundando”, pois nesse caso quando não se tem mais opção a gente tem que se mexer. “Não dá para ir trabalhar chorando, não conseguia passar o crachá na portaria 3, a situação começou a ficar insustentável, insuportável”.
E além disso, vale lembrar que na época Dani Calabresa, quase pediu demissão da Globo e desistir de sua carreira, mas ela teve o apoio de sua amiga e atriz, Maria Clara Gueiros, que é sua amiga. Logo, é “uma mulher muito generosa”.
“Maria Clara Gueiros pegou em minha mão e disse: ‘Você não está louca, a gente normaliza tantos comportamentos bizarros, inadmissíveis, muito das vezes a gente acaba não entendo o que é o machismo e o assédio, pois é meio normalizado homem tarado’”, disse.
Dani Calabresa se questionou: “Como assim, a gente normaliza isso? Como a gente saca isso na hora? Foram perguntas que fizeram entender que você não quer estragar, às vezes não sabe lidar com o que está acontecendo, naquele momento”.
Dudu Camargo se oferece para apresentar programa policial na RedeTV!
Em suma, Dani também revelou que, quando denunciou Marcius Melhem, a Globo fez as investigações e comprovou as acusações e o que ocasionou na demissão do ex-diretor. Em suma, Calabresa disse que não queria mais se ver envolvida no assunto!