Monica Buonfiglio, fez novas previsões em seu canal e revelou que a TV sofrerá com a morte de um apresentador. Ela previu a morte do Paulo Gustavo e do Papa Bento XII lançou um vídeo no seu canal no Youtube as previsões para o mês de maio e revelou que a TV ficará órfão de um grande comunicador.
+ RedeTV bate o martelo e toma decisão sobre programa de Claudete Troiano
Além da morte deste apresentador, Monica previu a possibilidade de uma queda de um avião e uma explosão em alguma rede hoteleira. Em resumo, no ano passado, ela declarou que a cantora Anitta iria pausar sua carreira por alguns meses.
Ela não cravou que seria o Silvio Santos, mas citou o comunicador e última aparição dele no SBT. “Poxa vida. Talvez a gente tenha a perda de um apresentador. Poxa vida. Poderia ser o Silvio Santos? Ele estava tão velhinho quando ele sai de cena. A gente tem um aspecto aqui que é perdendo alguém da área de comunicação”, declarou.
Enquanto sensitiva faz previsões, Ana Maria Braga chora e preocupa sua produção
Nesta sexta-feira, 28 de abril, a apresentadora Ana Maria Braga, do ‘Mais Você’, se emocionou enquanto apresentava o seu programa ao vivo na Rede Globo. Assim, levou o público as lágrimas junto com ela, deixando todos os seus admiradores preocupados.
Isso porque, durante uma conversa com Renata Capucci, os tratamentos que auxiliam na qualidade de vida dos portadores de Parkison estavam sendo abordados, quando uma parte emocionante da conversa aconteceu. Assim, veja a seguir.
Ana Maria Braga se emociona durante Mais Você
Então, durante sua conversa com Renata Capucci: “Hoje eu encaro a doença dessa maneira, com coragem“, disse Renata, entregando uma plaquinha a Ana Maria, que dizia ‘o que a vida quer da gente é coragem’.
+Alias, Record é uma piada entre as concorrentes. A RedeTV! a TV que não é rede
E além disso, vale destacar que a apresentadora Ana Maria Braga já venceu a batalha contra o câncer por várias vezes. Logo, extremamente emocionada, a apresentadora Ana Maria ficou com os olhos repletos de lágrimas, ao que a convidada pediu: “Não chora, se não eu vou chorar também.”