Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Coluna do Beraldo

Coluna do Beraldo

Notícias e bastidores da TV em primeira mão.

Silvio Santos ”joga a toalha” e desiste de dar palpites na programação

Publicado

/

Silvio Santos
Publicidade

O SBT está estranhando o silêncio de Silvio Santos. O patrão pendurou as chuteiras e não tem dado mais palpites na programação de sua emissora. Deixou o cargo de lado, para a alegria da concorrência. Silvio sempre ligava para os diretores ordenando mudanças que na maioria das vezes era desfeita pouco tempo depois.

César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV

Considerado ‘caro demais’, Faustão segue sem previsão de retornar à TV

Publicidade

RedeTV! fatura milhões com NFL e negocia renovação de contrato

Um dos hobbies de Silvio era tocar o terror nos funcionários e executivos da emissora. A última interferência de Silvio foi no Fofocalizando. O programa que ele criou em 2016 iria rodar da ”nova programação” – quando soube da manobra, ele pediu para manter no ar.

O Aqui tem Fofoca apurou que Silvio deixou toda a responsabilidade em cima de Daniela Beyruti sobre a nova programação. As mudanças já foram comunicadas para as afiliadas do SBT.

Publicidade
Regina Volpato (Foto: Reprodução)

Regina Volpato (Foto: Reprodução)

Novos programas vão dar certo?

No SBT, a expectativa é que os novos programas a longo prazo consiga segurar e barrar o crescimento da Band. O Chega Mais e o Tá na Hora estão recebendo atenção especial por parte dos executivos.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias

Publicidade