No sábado (03), a cantora Simaria optou por se abrir e fez um desabafo misterioso em suas redes sociais, logo após a controversa entrevista de seu ex-marido, Vicente Escrig. Sem mencionar nomes, a irmã de Simone Mendes reiterou que não sente a necessidade de provar seu caráter a ninguém.
Isso porque, durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, o empresário mencionou a alta rotatividade de funcionários na empresa da sua ex-mulher, afirmando que “ninguém aguenta” trabalhar com ela. A situação se agravou quando ex-babás da artista vieram a público e a acusaram de ser uma pessoa difícil de lidar.
“Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira. Só quem conhece você, é você mesmo. Só quem sabe quem você é de verdade, são as pessoas que estão ali perto de você… sua família, as pessoas que te conhecem mesmo e quem conhece meu coração é Deus”, disse a irmã de Simone no vídeo que compartilhou nas redes sociais.
Além disso, ela aproveitou para mandar uma indireta bem direta na legenda do vídeo: “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”, disse.
Em agosto de 2021, Simaria e Vicente Escrig anunciaram o término do casamento de 14 anos. Durante esse período juntos, eles tiveram dois filhos, Giovanna e Pawel.
Empregada de Simaria dá o que falar
Nesta sexta-feira (2), uma ex-babá decidiu se manifestar após tomar conhecimento de que uma ex-funcionária de Simaria havia exposto a cantora. Mais cedo, o jornalista Leo Dias divulgou uma entrevista com uma mulher anônima que afirmou ter sido tratada de forma inadequada pela artista.
Então, a ex funcionária reiterou e disse que ficou apenas quatro meses trabalhando para a cantora por não aguentar a sua personalidade. “Só falou verdades. Não se aguenta a pessoa. Digo isso por experiência própria. Só aguentei quatro meses e ainda saí sem receber os direitos trabalhistas como babá de Giovanna”, disse.