O agressor de Petra (Debora Ozório) foi Dirceu, tio da jovem e irmão de Irene (Gloria Pires) na novela Terra e Paixão. Esse personagem ressurgirá em Nova Primavera e retomará seus atos aterrorizantes contra a sobrinha. O ator Eriberto Leão acabou sendo chamado para interpretar esse assediador.
- Demissão de diretor faz o Fofocalizando ter os dias contados no SBT
- Angélica esconde segredo junto com a Globo e revela doença: “Comecei a ter…”
O público será informado sobre a identidade do agressor nos episódios programados para serem exibidos na segunda semana de dezembro. Nesse ponto da trama, Petra já terá vislumbrado o rosto da pessoa que a violentou quando criança em outro sonho, contudo, ela não terá conhecimento de sua identidade.
Ao chegar em casa, ela o identificará de imediato. Antes desse momento, o espectador testemunhará o tio observando Petra enquanto ela dorme, insinuando que foi ele o responsável pelo ato criminoso contra a sobrinha.
Assim que Petra avistar o parente, ela terá certeza de que foi ele quem a perturbou, mas conseguirá conter suas emoções. Ainda hesitante, a jovem buscará Marta (Kika Kalache) e expressará a necessidade de confirmar que suas suspeitas não são simplesmente fruto de sua imaginação. Paralelamente, Dirceu tentará se aproximar de Petra, revelando-se um tio extremamente afetuoso.
Agatha morrerá na novela Terra e Paixão
Em resumo, nos capítulos seguintes, Agatha (Eliane Giardini) será vítima de homicídio. A vilã acabará sendo encontrada sem vida na residência dos Las Selva. A relação de possíveis culpados é extensa: Angelina (Inez Vianna), Petra (Debora Ozório), Antonio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires), Luigi (Rainer Cadete), Gentil (Flávio Bauraqui), Jussara (Tatiana Tiburcio), entre outros.
Por fim, depois da necropsia, Marino (Leandro Lima) receberá a notificação de que Agatha acabou sendo intoxicada antes de ser alvejada. Tal fato intensifica ainda mais o enigma em torno de seu homicídio. Desse modo, a solução do crime ocorrerá somente nos momentos finais da novela, que se concentrará no clássico “quem é o assassino?”.