Televisão

TV Cultura exibe especial com elenco do Castelo Rá-Tim-Bum; veja como será

Imagem: Zarella Netto / Divulgação

Após 30 anos desde o lançamento, a produçãoCastelo Rá-Tim-Bum terá reencontro em um episódio especial neste sábado (25), na TV Cultura.

Além disso, o presente aos nostálgicos fãs também poderá ser acompanhado pelo YouTube, no canal da marca Oreo, patrocinadora do projeto.

Castelo Rá-Tim-Bum é considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira. O programa alcançou média de 12 pontos com picos de 14 pontos, nos anos 90. O desempenho deixava a Cultura, por muitas vezes, em segundo lugar no Ibope, perdendo apenas para a Globo.

As reprises do infantil sempre renderam bons índices: sempre na casa de 3 a 6 pontos de média.

Agora, com o retorno, os atores vão relembrar as histórias dos bastidores, assim como as mudanças que ocorreram em suas vias privadas, após o trabalho.

Dentre os nomes que vão participar, estão: Cássio Scapin (Nino), Rosi Campos (Morgana), Freddy Allan (Zequinha), Cinthya Rachel (Biba), Angela Dip (Penélope) e Pascoal da Conceição (Doutor Abobrinha).

A ausência sentida será a de Luciano Amaral (Pedro), que não participará do episódio, por motivos contratuais. Ele não foi liberado pela ESPN. Por ser um “especial patrocinado”, Luciano não entrou em acordo financeiro com a empresa e acabou ficando de fora.

O ‘Castelo Rá-Tim-Bum‘ vai ao ar às 22h neste sábado (25).

HOMENAGENS

Sérgio Mamberti, o Dr. Victor de Castelo Rá-Tim-Bum

Sérgio Mamberti, o Dr. Victor de Castelo Rá-Tim-Bum: TV Cultura
Imagem: Reprodução / Arquivo

O programa prestará homenagens aos atores que já faleceram: Sérgio Mamberti (Tio Victor), Wagner Bello (Etevaldo), Cláudio Chakmati (Mau e Porteiro) e Gérson de Abreu (Flap).

CULTURA RECONSTRUIU CENÁRIO

O especial Castelo Rá-Tim-Bumcontará com vídeos do acervo da produção e relatos inéditos de cada ator. Também haverá cenas extras e momentos dos bastidores.

O projeto foi pensado em três meses e gravado em 60 dias. O foco será emocionar os fãs, a equipe e matar as saudades do clássico.

“A ideia de uma reunião com a equipe do ‘Casteloexistia já há algum tempo na TV Cultura“, detalhou o vice-presidente executivo da emissora, Enéas Pereira.

Para a produção sair do papel, a emissora contou com o apoio da marca Oreo, patrocinadora da ideia. “O acordo foi de grande valia para a gente reconstruir cenário, contratar os atores. Tudo isso para trazer todo mundo o máximo das pessoas, acrescentou Pereira, em entrevista ao site UOL.

Fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Siga o Aqui tem Fofoca no Google Notícias e fique sabendo tudo que está acontecendo nos bastidores da TV e dos famosos.

Mais lidas do dia

Top