Enfrentando a maior crise desde a sua criação, a TV Jovem Pan está em um beco sem saída. Sem receber a verba do governo federal – que destina valores para emissoras anualmente – e sem poder contar com a monetização no Youtube, o jeito foi realizar cortes.
+ Três atores pediram para sair de Fuzuê; novela virou fracasso na Globo
Adalberto Piotto, importante profissional, teve o seu serviço dispensado pela emissora na última semana, mas um fato curioso chamou bastante a atenção dos telespectadores: dias depois o jornalista voltou ao ar, mas em uma reprise.
+ Band define estreia de novidade na programação
No último domingo (17) a TV Jovem Pan decidiu reprisar a última edição do Direto ao Ponto ainda sob o comando de Piotto. A situação escancara ainda mais que a situação na emissora de notícias não anda nada bem. A falta de conteúdo por lá começa a ficar explícito.
Aliás, TV Jovem Pan agora não é mais 24 horas:
O ao vivo da Jovem Pan funcionará das 06h até as 22h. Ou seja, se algo de importante acontecer antes ou depois desse horário a emissora não conseguirá informar.
+ Assim, Joel Datena ‘corta’ colega em telejornal ao vivo na Band
+ Regina Volpato já detonou Ivete Sangalo na TV: “Não leva simpatia”
Em resumo, diante da crise interminável o canal resolveu ativar o modo soneca. Informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7.