Nos próximos episódios de “Vai na fé“, Rafa (interpretado por Caio Manhente) se envolverá em uma discussão acalorada com Clara (interpretada por Regiane Alves) devido a Theo (interpretado por Emilio Dantas).
O jovem tomará a decisão de ir morar com seu pai quando sua mãe partir para passar uma temporada em São Paulo. Essa será parte de um plano para se aproximar do vilão e obter evidências contra ele. Clara ficará sabendo da notícia através de Kate (interpretada por Clara Moneke) e fará uma viagem imediata ao Rio de Janeiro.
+Ator de Terra e Paixão vaza bastidores da novela e choca com revelação: “Devolve”
“Gastei cada centavo na ponte aérea para ver se era verdade. Sai daqui agora, Theo. Agora!”, dirá. “Ele não vai sair! Se você expulsar meu pai, eu vou junto!”, falará Rafa.
“Rafa, você vivia dizendo para eu me separar dele, que ele não era bom pra mim. E agora você quer morar com o Theo?”, questionará ela. “Ele é meu pai”, argumentará o jovem.
Rafa arma pra cima de Theo em Vai na Fé
Assim, dará início a uma acalorada discussão entre Clara e Theo. Ela expressará sua frustração, alegando que o ex-namorado nunca deu a devida atenção ao filho. Por outro lado, o empresário argumentará que ela sempre sufocou Rafa. Desesperada, a namorada de Helena (interpretada por Priscila Sztejnman) tentará convencer o rapaz mais uma vez, mas ele se manterá firme em sua decisão.
“Eu prefiro morar aqui com ele. Conheço os porteiros, o Fred mora no prédio, tenho meu quarto. Mas posso me mudar com ele pra outro lugar”, falará o garoto.
Então, ele vai chamar a mãe para um canto e contará quais as suas reais intenções em viver com o pai. Dessa forma, Clara entrará em desespero.