Viúva de Anderson do Molejo se desespera com perda de pensão da filha

Família de Anderson do Molejo Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira, 11 de setembro, Paula Cardoso, a viúva do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, que faleceu em 26 de abril de 2024, utilizou as redes sociais para desabafar sobre o cancelamento da pensão alimentícia de sua filha Alice, de 4 anos.

No vídeo, Paula lamenta o ocorrido: “Olha que não pedi o valor total [da pensão], pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela”, disse Paula, aos prantos.

“Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada. A pensão da minha filha está simplesmente cancelada. Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade”, desabafou.

Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário

Aliás, veja também: Adriane Galisteu fala sobre descoberta de doença autoimune que a fez perder parte da audição

Víuva de Anderson Leonardo, do Molejo, se desespera com perda de pensão da filha

Família de Anderson do Molejo Reprodução Instagram
Família de Anderson do Molejo Reprodução Instagram

Em seguida, Paula também afirmou que possui uma renda mensal de R$ 1.800 e que precisa da pensão para cobrir as despesas da filha. “Hoje fico sabendo que a pensão foi cancelada e que não tem mais que mandar dinheiro para minha filha que só tem 4 anos”, declarou. “Fazer isso com a minha filha que não teve nada, muito mal o amor do pai”, destacou.

Em suma, confira: Luana Piovani perde a paciência com turistas no aeroporto de Portugal

Leia mais: Em entrevista, Osmar Prado vai as lágrimas ao se lembrar de Garrincha

No entanto, a viúva de Anderson do Molejo também revelou que não conta com o suporte da família do cantor. “Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi um estorvo, uma ameaça”, desabafou.

Vale lembrar que Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu em abril deste ano, aos 51 anos, com um câncer inguinal, diagnosticado em 2022. Enquanto isso, a partilha da herança do cantor ainda segue em disputa na Justiça.