Novelas

Viva bate o martelo e define substituta de Direito de Amar

Nesta segunda-feira (20), o canal Viva divulgou a novela que substituirá Direito de Amar na faixa das 14h45 com repeteco de madrugada.

Após Elas por Elas, Thereza Falcão será dispensada da Globo

A trama escolhida para ocupar essas faixas horárias de novelas, que é dedicada a produções exibida originalmente nos anos 1980, foi Corpo a Corpo.

Assinada por Gilberto Braga, a história foi protagonizada por Débora Duarte e Antônio Fagundes, exibida de outubro de 1984 a junho de 1985.

Após Éramos Seis, Joana de Verona fará participação em Mania de Você

Aos 69 anos, morre o cineasta Toni Venturi

Record define formato de novo programa de Marcio Garcia

Conheça a história de Corpo a Corpo, novela que substituirá Direito de Amar no Viva

Corpo a Corpo conta a história de Eloá (Débora Duarte), uma pessoa inteligente e com grande inteligência que quer crescer socialmente. Para isso, ela busca se destacar na empresa que ela trabalha junto com o marido Osmar (Antônio Fagundes), que não tem grandes ambições.

Como ela não conseguiu ser promovida, Eloá tem contato com Raul (Flávio Galvão) – um homem misterioso que promete ajudá-la nos seus objetivos. Porém, à medida que ela cresce, a carreira de Osmar sofre uma grande derrocada que abala o relacionamento dos dois.

Tudo piora quando ela consegue o mais alto cargo e, sob ordens de Raul, ela é forçada a demitir o seu marido. Influenciada pelo homem, assume até o posto de presidente no exterior e vai até o Egito, e, após ser atormentada pelo homem misteriosa, passa a investigar o passado dele.

Mais lidas do dia

Top