Em janeiro de 2024, a TV aberta marcou 69,2% de share, contra 30,8% das mídias digitais. Neste cenário, apenas a Globo que conseguiu 27,1% de share.
“A Sociedade da Neve” entra na lista de mais vitoriosos da história dos Prêmios Goya
O YouTube foi vice-líder com 14,2% numa diferença de somente 12,9% para a Globo, segundo informações de José Armando Vanucci, do portal Alta Definição.
Vice-líder dos canais de TV aberta, a Record obteve 8,6%. O SBT vem logo atrás da TV por assinatura, marcando, respectivamente 6,0% contra 6,1% dos canais pagos.
Xuxa cita ”decepção” com Baby do Brasil e lamenta discurso sobre apocalipse em Salvador
Cátia Fonseca explica demissão no Melhor da Tarde
Ibope deixa de medir duas emissoras em São Paulo
YouTube vence plataformas digitais concorrentes
Na guerra das plataformas digitais, a Netflix obteve 3,8%, Tik Tok vem atrás com 3,1, seguidos pelo Globoplay (0,8), Prime Video (0,6%).
A Record News complementa o top 10 com 0,3%.
Vale ressaltar que o começo do ano é afetado pelas férias de Ano Novo e o pré-Carnaval. As novas programações das emissoras brasileiras só devem ser lançadas a partir de fevereiro, e o SBT será a primeira a lançar sua nova grade, no próximo mês.