Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Cátia Fonseca explica demissão no Melhor da Tarde

Publicado

/

A apresentadora Cátia Fonseca se despediu e mostrou ser grata ao colaborador André Mantovanni, que saiu do Melhor da Tarde, exibido ao vivo pela Band.

+ Globo não quer perder o “padrão” de qualidade

Fique sabendo o que Cátia Fonseca falou sobre demissão no Melhor da Tarde:

“O Mantovanni tinha outros projetos de vida. Ele ficou por cinco anos com a gente, aqui no Melhor da Tarde falando de astrologia”, contou a apresentadora, afirmando ter partido dele o desejo de deixar a atração vespertina. A parceria entre eles deu muito certo.

Publicidade

+ Globo define término da novela Mulheres de Areia e substituta

+ Afinal, quando acabará a reprise de Mulheres de Areia?

“Meu envolvimento com o André Mantovanni é de 20 anos. Quando a gente ama as pessoas de verdade, temos que permitir que elas voem para aquilo que elas querem se jogar”, acrescentou Cátia Fonseca que já está com um substituto no programa.

Publicidade

Mudanças na Band:

André Mantovanni não faz mais parte do programa Melhor da Tarde, exibido ao vivo pela Band. Cátia Fonseca explicou tudo! (Créditos: Reprodução)

André Mantovanni não faz mais parte do programa Melhor da Tarde, exibido ao vivo pela Band. Cátia Fonseca explicou tudo! (Créditos: Reprodução)

Vale lembrar que a Band planeja alterar o horário de Cátia Fonseca, tirando-a das tardes e remanejando para as manhãs, dividindo espaço com os programas The Chef com Edu Guedes e Jogo Aberto com Renata Fan. A ideia é aumentar os índices de audiência.