Zack Snyder, diretor de “Liga da Justiça”, afirmou em entrevista ao podcast Pizza Film School dos Irmãos Russo que ele sonhava em explorar um romance de Batman (Ben Affleck) e Lois Lane (Amy Adams) no filme.
+ Em suma, puxada de tapete na TV Gazeta gera climão nos bastidores
Em suma, na ideia original, os personagens iriam se envolver após a morte do Superman (Henry Cavill) , o que, segundo o diretor, criaria complicações mais tarde com a volta do herói. Porém, o triângulo amoroso foi descartado porque a ideia não foi aprovada na época.
+ Geraldo Luís irrita direção da Record e volta para as madrugadas como repórter
“Tentamos escrever um papel importante para Lois em ‘Liga da Justiça’, especialmente porque tínhamos Amy Adams. Amy é genial. E eu senti que devíamos nos apoiar em Amy, porque ela é uma grande atriz e uma força da natureza”, disse Snyder.
+Rede NGT congela imagem para beneficiar a Globo?
No momento da entrevista, os irmãos Russo afirmaram que gostaram da ideia e gostariam que isso fosse desenvolvido.
Mais sobre o que Zack Snyder disse:
Snyder também antecipou como isso seria abordado: “É como quando um marido vai para a guerra, e a sua esposa pensa que ele morreu. Ela resolve seguir em frente, mas um dia ele aparece e diz: ‘Eu não estou morto. Estou bem.’ E então, como você lida com isso? Era assim que Lois dizia a Bruce: ‘Eu ainda estou apaixonada pelo Superman. Você meio que era só um lance.’ Mas naquele ponto, Batman já estava totalmente apaixonado por Lois.”
+ Enfim, Luís Ricardo, apresentador do SBT, mostra com quem é casado há 30 anos
Mesmo que a ideia não foi à frente, os fãs dos filmes da DC ficaram curiosos para saber como seria a dinâmica entre os personagens.