Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Zeca Camargo saiu do Melhor da Noite? Band oficializou substituto

Publicado

/

Desde o início do mês o apresentador Zeca Camargo não comanda mais o programa Melhor da Noite, exibido diariamente ao vivo pela Band. E deve continuar assim pelas próximas semanas, já que ele está na Bahia para a cobertura do Carnaval por lá.

+ Após sucesso na Globo, programas podem ir parar em outro canal

De fato, Rodrigo Alvarez é quem já está substituindo Zeca ao lado de Glenda Kozlowski. O nome dele é bem visto na emissora e ele já se tornou, praticamente, o substituto oficial. Foi Alvarez quem cobriu as férias de janeiro de Camargo ao lado de Pâmela Lucciola.

Publicidade

+ Quantas novelas o SBT vai exibir em 2024?

Vale frisar que o Melhor da Noite é a atração que está berlinda, muito por conta dos seus baixos índices de audiência. A atração não caiu no gosto dos telespectadores e costuma derrubar mais da metade dos índices recebidos do Jornal da Band, que costuma manter a terceira posição para o canal no horário.

Sem Zeca Camargo, é Rodrigo Alvarez quem está no comando do Melhor da Noite ao lado de Glenda Kozlowski (Créditos: Reprodução)

Sem Zeca Camargo, é Rodrigo Alvarez quem está no comando do Melhor da Noite ao lado de Glenda Kozlowski (Créditos: Reprodução)

Em suma, se não for descontinuado, o programa, que entrou para substituir o Faustão, sofrerá uma reformulação completa. Muita gente começou a ficar apreensiva!

Enquanto Zeca Camargo se ausenta, Cátia Fonseca vê demissão acontecer na Band:

Cátia Fonseca permanecerá na atração da Band, que pode mudar de horário em breve, mas deixará de ter André Mantovanni ao seu lado. Seu fiel companheiro.

Publicidade

+ De fato, César Filho em nova função no SBT em 2024

+ SBT quer nome da Globo para apresentar o novo Sabadão Sertanejo

O também psicoterapeuta vai se dedicar a novos projetos e decidiu sair. De fato, foram seis anos de serviços astrológicos prestados. Ele estava desde o começo. As informações são do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7.

Publicidade