Três Graças: Helga vira o jogo contra Arminda nos últimos capítulos

Data:

A reta final de Três Graças promete intensificar os conflitos e colocar a relação entre Arminda e Helga no centro da narrativa. Após assumir sozinha a culpa pelos dois assassinatos cometidos pela patroa, a assistente passa a pressioná-la e exige que as duas assumam uma relação na última semana da trama.

A farsa começa a desmoronar no antepenúltimo capítulo, previsto para 13 de maio. Desconfiada, Helga percebe que foi manipulada e decide mudar seu depoimento à polícia, revelando detalhes sobre as mortes de Célio e Edilberto.

Célio, vivido por Otávio Müller, foi empurrado da escada da mansão e teve o corpo enterrado no quintal. Já Edilberto, personagem de Julio Rocha, acabou morto com um tiro disparado por Arminda, que pretendia atingir outra pessoa.

Na penúltima semana, Arminda chega a ser presa, mas permanece pouco tempo detida. Mesmo após tentar matar a própria neta ao empurrar o carrinho da bebê de uma escadaria, ela consegue deixar a prisão rapidamente graças à intervenção de Ferette, personagem de Murilo Benício, que mobiliza uma equipe de advogados.

É nesse contexto que Helga faz sua exigência de forma direta: caso não tenha seu sentimento correspondido, denunciará Arminda como a verdadeira responsável pelos crimes. Diante da ameaça, a vilã finge aceitar o acordo e alimenta a ilusão de um relacionamento.

A estratégia, no entanto, terá consequências imediatas. Quando a verdade vier à tona, a polícia passará a perseguir Arminda justamente no momento em que ela tenta fugir do país.

Paralelamente, a personagem ainda conseguirá recuperar a fortuna escondida na estátua. A disputa pelo dinheiro termina de forma trágica com a morte de Lucélia, interpretada por Daphne Bozaski, que será atropelada ao tentar impedir a vilã.

Criada e escrita por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva, a novela termina no dia 15 de maio.

Guilherme Beraldo
Guilherme Beraldo
Guilherme Beraldo é jornalista, estudante de história, com formação em ciência política. Escreve sobre televisão e bastidores desde 2011. Destacou-se pelas participações no programa ''A Tarde é Sua'' na RedeTV! - apresentado pela Sonia Abrão. Passou pelas emissoras: TV Gazeta, Rede Família, CNT, Rede Vida e Record News. Consolidou como um dos poucos jornalistas que destaca canais fora do eixo comercial dando espaço para os canais católicos, emissoras públicas como a TV Cultura e TV Brasil, além de emissoras segmentadas e locais. Atualmente, o Aqui tem Fofoca é o espaço para compartilhar novidades sobre os bastidores da TV. Para mais informações siga o perfil no Instagram: @beraldotv

Fique por dentro das nossas redes

Sidebarspot_imgspot_img

Popular

Mais notícias como essa
Related

Quem Ama Cuida: Globo muda grade de exibição da novela

Durante a última semana antes das eleições, a Rede...

Band desiste de Romaria, novela de Jayme Monjardim, por falta de verba

A Band desistiu de produzir Romaria, novela católica criada...

Laudo revela verdade sobre morte de Arthur em Quem Ama Cuida

Em Quem Ama Cuida, um laudo até então desconhecido...

Ana Rosa volta à Globo após quase 10 anos e entra para elenco de Por Você

A atriz Ana Rosa está de volta às novelas...