Aguinaldo Silva, autor de grandes sucessos na Globo, veio a público falar se pretende voltar a escrever novelas.
Dani Calabresa fala sobre nova traição de Adnet: ‘Fez outra cagada’
Em seu perfil no X (antigo Twitter), o novelista afirmou que não pretende mais escrever novelas.
“Não aguento mais ouvir pessoas a perguntar nas ruas porque não escrevo mais novelas. Aos 80 anos, ficar diante do computador oito a dez horas por dia durante um ano, sem tirar folga… Vocês querem que eu morra antes da hora?!!!”, publicou o autor de grandes sucessos como Tieta (1989), Pedra Sobre Pedra (1992), A Indomada (1998), Senhora do Destino (2004) e outras produções.
Globo faz transmissão desastrosa e coloca em cheque qualidade do Carnaval
Band promove substituição de apresentador famoso na programação
Após sumir da nova programação do SBT, Raul Gil tem futuro definido na emissora: “Acabou”
A última novela de Aguinaldo Silva foi O Sétimo Guardião, exibida de novembro de 2018 a maio de 2019. Além do processo de plágio envolvendo o pessoal que desenvolveu a sinopse em masterclass, houve desentendimentos nos bastidores da produções.
Porém, o autor deu sobrevida à Globo durante a crise sanitária provocada pela pandemia de covid-19. Enquanto a Globo teve que paralisar as gravações das novelas para evitar aglomerações, Fina Estampa foi reapresentada na faixa das 21h e fechou com 34 pontos de média. Após a exibição da segunda parte de Amor de Mãe, a emissora líder de audiência optou em reapresentar Império enquanto Um Lugar ao Sol estivesse pronta.