Nesta quinta-feira (8), o desaparecimento do ator Edson Caldas, que integrou Gênesis, completa seis dias.
RedeTV! fatura milhões com NFL e negocia renovação de contrato
A Polícia Civil revelou que a Delegacia de Descoberta de Paradeiros está investigando o caso e que diligências estão sendo realizadas para encontrar o paradeiro do ator.
Familiares conseguiram encontrar o sinal de celular dele, que apontou estar 50 quilômetros longe do último local onde Edson foi visto pela última vez, há cerca de uma semana.
Considerado ‘caro demais’, Faustão segue sem previsão de retornar à TV
Resumo Renascer: Mariana fica com raiva de José Inocêncio
Zeca Camargo saiu do Melhor da Noite? Band oficializou substituto
Mais sobre o desaparecimento de Edson Barboza, que atuou na novela Gênesis
De acordo com informações no Balanço Geral Rio, Edson, que estava trabalhando como entregador de aplicativo há alguns meses, desapareceu após entrar em um veículo com um desconhecido na Cidade Maravilhosa.
Segundo a reportagem, ele fez uma entrega no bairro do Grajaú, sendo visto tomando uma cerveja no bar antes de entrar no seu veículo com um desconhecido. A partir de então, Edson seguiu incomunicável, deixando familiares desesperados.
Os familiares do ator foram até o bar e falaram com testemunhas, que desmentiram ter visto qualquer tipo de desentendimento de Edson com o homem misterioso. O celular foi rastreado em Japeri, na Baixada Fluminense, via GPS do aparelho. Ele é casado e pai de duas crianças pequenas. Com informações do portal R7.