Há pouco mais de duas semanas no ar, o BBB 24 já teve várias eliminações e vem aplicando um ‘modo turbo’, com as coisas acontecendo bem mais rápido nesse início do jogo. Mas será que a audiência da atração, que está na casa dos 20 pontos de média na Grande São Paulo, está boa ou ruim?
+ De fato, RedeTV não desperta mais interesse e vive “abandono”
Desse modo, no canal No Play News, no Youtube, o jornalista José Armando Vannucci, tirou essa dúvida e deu a sua opinião. “O programa começou com uma audiência na média inferior a do ano passado”, disse o profissional. “Ainda é o programa que lidera com folga na televisão brasileira”, acrescentou.
+ Aliás, Leo Dias bate o pé e cria impasse no SBT
“Apesar dessa queda de audiência, o BBB 24 ainda é líder absoluto na TV aberta. Tem que olhar agora para o digital”, completou Vannucci. Vale lembrar que o reality show de confinamento conta com nomes famosos como Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. A apresentação da atração segue com Tadeu Schmidt.
Falando em BBB 24… Globo sente falta do passado:
Os tempos são outros e as coisas mudaram bastante também para a TV Globo. Tanto que a emissora sente uma falta do passado. A dramaturgia do canal dos Marinho continua impecável, mas nem sempre a trama exibida vira um acerto em audiência. Não importa a faixa de exibição.
+ A saber que Globo planeja remake de sucesso após Xica da Silva
O remake de Elas por Elas, às 18h30, e a exibição da inédita Fuzuê, na faixa das 19h45, são provas disso. Ambas novelas seguem iniciaram suas exibições atingindo índices nunca antes visto e deixando a emissora de “cabelo em pé”.