Autora demitida na pandemia retorna à Globo via vínculo de obra

Globo

Dispensada pela Globo no começo da pandemia de covid-19 em junho de 2020, Izabel de Oliveira retornou à emissora líder de audiência.

Globo faz mudança em novela, e filho de Letícia Spiller assume protagonista

A volta da autora de sucessos como Cheias de Charme – atual novela em exibição na Edição Especial, e Verão 90 foi confirmada pela assessoria do canal ao jornalista Flavio Ricco, do portal R7.

Segundo informações de José Armando Vanucci, do portal Alta Definição, ela está desenvolvendo uma novela para a faixa das 19h e não tem data de estreia definida.

Carmen Sheila, atriz e dubladora de novelas mexicanas, morre aos 79 anos

Fundador e ex-vocalista do Chiclete com Banana, Missinho morre aos 64 anos

Record define formato de novo programa de Marcio Garcia

Saiba mais sobre a nova política da Globo

Na época da crise sanitária, a emissora líder de audiência falou que a pandemia de covid-19 foi o motivo para que o contrato de Paula Amaral e Izabel de Oliveira não fosse renovado.

No início em que a crise eclodiu, todas as emissoras de TV tanto do mundo quanto aqui no Brasil tiveram que paralisar as gravações dos projetos audiovisuais com o intuito de evitar aglomerações, e aqui as gravações retornaram em meados do segundo semestre com rígidos protocolos sanitários.

Porém, a rede dos Marinho afirmou que os profissionais demitidos retornarem à Globo via contratos por obra. Foi o caso de Camila Queiroz, que não conseguiu renovar seu contrato para terminar as gravações de Verdades Secretas 2 mas retornou ano passado para protagonizar Amor Perfeito.