O cantor Regis Danese estava internado no no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após sofrer um acidente de carro na BR-153 em Jaraguá, há nove dias. Ele retirou a sonda na noite de quinta-feira (7) e tem quadro regular.
Enfim, TV Gazeta se perdeu por não saber se atualizar
”O Santo Terço” mostra força e coloca Rede Vida na briga com as gigantes
Regis foi transferido da unidade de saúde que estava internado, afirma o Metropóles. O cantor optou juntamente com a família, por ser trato em Uberlândia (MG), por conta da proximidade dos parentes.
Desde que o acidente aconteceu, o cantor começou a transmitir tudo pelo celular, enquanto estava sendo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), atualizando os fãs, pedindo oração e criando conteúdo para redes sociais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Oartista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande propósito na vida dele.
Nota oficial do hospital
Em nota enviada na manhã desta sexta-feira (8), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que o paciente continua internado na enfermaria da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente. O cantor gospel segue sem previsão de alta.