Após a morte de Gugu Liberato, sua ex-companheira Rose Miriam di Matteo vem lutando na Justiça para provar que teve uma união estável com o apresentador e, portanto, teria direito à herança deixada, avaliada em quase R$ 1 bilhão de reais.
Os advogados de Rose inseriram no processo 75 fotos tiradas de 2000 a 2019 para pleitear o reconhecimento da união estável entre o casal.
Leia também:
- Rede CNT: sem telespectadores por mais de 6 horas
- Rede Vida chega ao 4º lugar com o programa Conta Comigo
- Vice-presidente da escola União da Ilha é assassinado no Rio de Janeiro
- Cenários do jornalismo da TV Aparecida e TV Cultura humilham o SBT
- Documentário sobre a vida e carreira de Inezita Barroso dá 0.7 ponto na Cultura
- Adriane Galisteu é vista saindo de hotel em que Xuxa está hospedada
Segundo o site O Globo, a maioria das fotos são de 2001 e 2005, período da gestação, nascimento e os primeiros dias de vida dos três filhos do casal: João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 16. Algumas fotos são públicas: divulgadas em redes sociais ou por pessoas conhecidas dos dois e outras privadas. As fotos do casal foram distribuídas pelas 128 páginas do documento principal do processo.
Os advogados de Rose alegam que é um “fato nunca antes questionado por ninguém, nem mesmo pelo próprio Gugu, é a união estável, contínua e duradoura que constituiu uma verdadeira família – Gugu, Rose e os três filhos”.
Rose procurou o escritório do advogado Nelson Willians pleiteando a anulação do testamento e pedindo direito a 50% dos bens.
Twitter: @beraldotv
Instagram: @beraldotv
Instagram: @aqui_temfofoca
Facebook: Aqui tem Fofoca
Youtube: Guilherme Beraldo