Depois de quase cinco anos longe da TV Globo após ter sido descartado e como ele mesmo disse “mandado a merda”, Aguinaldo Silva, está de volta a emissora. De acordo com o colunista Daniel Castro, o autor de novelas renomadas como Senhora do Destino (2004) já estaria escrevendo sua nova novela na emissora.
Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário
Aliás, veja também: Adriane Galisteu fala sobre descoberta de doença autoimune que a fez perder parte da audição
Depois de ser “mandado a merda”, Aguinaldo Silva volta para a TV Globo
De acordo com Daniel Castro, colunista do Notícias da TV, fontes altas da Globo afirmam que o autor Aguinaldo Silva teria sido contratado por obra e estaria desenvolvendo a sinopse de Três Graças, que teria sido entregue a emissora antes de ser dispensado, em janeiro de 2020.
Em suma, confira: Luana Piovani perde a paciência com turistas no aeroporto de Portugal
Leia mais: Em entrevista, Osmar Prado vai as lágrimas ao se lembrar de Garrincha
Nesse sentido, o colunista destacou também que Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo e da TV Globo, conta com o trabalho de Aguinaldo Silva para as futuras produções do horário nobre da emissora, mas ainda não definiu quando Três Graças irá ao ar.
No enredo, Três Graças conta a história de uma avó, uma mãe e uma neta. Todas engravidaram na adolescência e foram mães solteiras. No entanto, as duas primeiras abriram mão de seus sonhos e agora vão tentar fazer com que isso não se repita com a terceira.
Em suma, o autor Aguinaldo Silva deixou a Globo em janeiro de 2020. Em entrevista a Veja em julho, o autor revelou que não gostou da forma como teria sido dispensado e que sentiu como se tivesse sido “mandado a merda”. É, parece que, as coisas mudaram de lá para cá.